sábado, 21 de setembro de 2013

Uma nova etapa...

Oi, gente, tudo bem?!! Andei distante esses tempos, mas sentindo saudade do carinho e de nossas conversas. Obrigada pelas mensagens de carinho! Tem um motivo muito especial: Estou grávida!
O(a) neném está com 2 meses e meio; da última vez, já estava crescidinho(a): 1,3cm! rs.

Tenho enjoado tanto-tanto, um mal-estar diário, mas mesmo parecendo contraditório, é uma coisa que a gente passa feliz e agradecendo a Deus  :D Não tenho conseguido fazer vídeos esses tempos, nem editar, nem estou saindo, na verdade, mas se Deus kiser, os enjôos vão passar em breve e volto logo!

Algumas pessoas insistem em dizer que ainda não tô "de barriga", mas eu tô avisando, tenho sim, ora! rssrsrs Os 2 médicos que fui disseram que já dá pra notar :D  1000bjs!



3 comentários:

  1. Parabéns, está linda grávida. Muitas felicidades! Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga, mtooo obrigada! Tô me sentindo uma super gata, mesmo com buchão, kilinhos a mais, redondinha, pra mim tá td lindo rssrs

      Obrgada pela visita! 1000bjsss

      Excluir
  2. Parabéns pela gravides, vai começa uma nova etapa na sua vida felicidades ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...