quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Me enviem suas FOTOS !!!!

Oi, gente! Olha, tem cada cabelo lindo e fofo de meninas que acompanham nossa Página no Facebook (aqui), nosso canal no Youtube (aqui) e nosso Blog (aqui mesmo rs.)... E muitas me enviam FOTOS pra publicar no Face. Vocês sabem a importância disso?!

Autoestima, amor próprio e muitaaa INSPIRAÇÃO CACHEADA | AFRO | CRESPA pra gente diariamente!


Por isso, fiz aqui no Blog uma sessão separada só pra colocar as fotos de vocês que nos seguem. Pq carinhosamente vcs dizem que sou uma Inspiração pra vcs, mas com certeza vcs e todos esses cabelos lindos é que são uma Inspiração pra mim e pras outras meninas que estão na Transição e pós tbm.

Então queria pedir uma coisitinhazinha: Continuem me enviando as fotos de vcs (pelo Face), tá?!

Respondendo esse questionário abaixo, pra gente poder marocar e se inspirar completamente, conhecendo mais a gotosa da foto (resumindo: pra não ficar tão impessoal e distante, né?).

Afinal, eu não sei vcs, mas sempre que vejo uma cacheada hoje em dia, eu olho com um olhar de cumplicidade, como se dissesse: "Que massa, vc tbm se assumiu e tá liiinda" :)

1. Nome, idade, cidade/Estado?
2. Já usou química (relaxamento, alisamento)? Se sim, por quanto tempo?
3. Está na transição? Se não mais, há quanto tempo está com o cabelo natural?

Se quiserem contar mais coisa, fiquem à vontade. Eu vou ler, com certezaaa :D   1000bjssss

Um comentário:

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...