quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

É MELHOR fazer o BIG CHOP e Cortar Tudinho ou ESPERAR, ESPerar, esperar...

Na transição o melhor é CORTAR LOGO bem curtinho ou ESPERAR CRESCER todo pra então tirar as partes ainda alisadas?

Essa pergunta, noooossa, é muito pessoal. Se vc perguntar pra mim, vou te dizer de cara o que funcionou comigo: CORTEI TUDO! :)  E depois foi crescendo. E pude ir hidratando. E não precisei ficar fazendo chapinha nem texturização nem babyliss nem nada pra disfarçar...

Pra mim, funcionou melhor focar no meu objetivo de cachear de uma vez e pronto. Mas NUNCA vou dizer aqui pra NINGUÉM: CORTA CORTA, CORTA TUDO!!!

Gente, isso é muito pessoal mesmo. Se vc tem paciência, ou não tem “coragem” de usar tão curtinho ou não gosta, a gente tem mais é que RESPEITAR seu jeito. Nem por isso vc é Fraca, ou Fresca ou sei lá o que. Não se agrida mentalmente. Apenas foque no seu Objetivo Maior e vai em frente. Não vai ser fácil, mas busque sempre que seja o MAIS LEVE POSSÍVEL. Bjss e qualquer dúvida, estou sempre no Facebook. Bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...