quinta-feira, 20 de julho de 2017

VEM PLATINAR OS CACHOS, AMIGA!

Vem PLATINAR, amiga!


"Menina, amo a cor do teu cabelo, mas o meu não fica assim!" - Amiga, tá aí meu segredinho. Foi inclusive meu primeiro #Matizador com o cabelo ainda curtinho. 

E agora eles botaram foi pra acabar com a gente que ama cuidar dos #cachosplatinados 
Tem uma linha Completa com shampoo, condicionador, essa máscara matizadora, a máscara de hidratação e o LEAVE IN! 

Agora eu retoco essa raiz 😂🙏 Me diz se tem como eu não querer me achar a GAROTA YENZAH?! 😄😄AMO TUDOOO @mulheryenzah !!

 #YellowOffYenzah #YellowOff#MatizadorYenzah #matizador #YenzahMeInspira #bloglovin #bloggerlife #bloggergirl#momlifestyle #momlifeisthebestlife #momblog #thehappynow #dailyparenting#momswithcameras #ig_motherhood #nothingisordinary #livethelittlethings#cachinhosdourados #cachosloiros #cachos #cabelocacheado #cachosperfeitos#cachosdefinidos #maeyoutuber #youtuber #transição #transicaocapilar #antesdepois

Te espero no Instagram e Stories: https://www.instagram.com/cachinhosdourados_instablog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...