segunda-feira, 20 de março de 2017

Salvando o cabelo em 3 minutos - Reconstrução Save Yenzah

Amiga, deixa eu te contar!!

Não tem quando seu cabelo tá fraquinho, sem força, sem brilho?! Então.. Agora com a linha Save da Yenzah não tem mais isso, não.


Como sempre fui testar as coisas com uma mistura de empolgação e incredulidade.. E me surpreendeu, amiga! Meu cabelo deu um ligeiro UP na 1º vez que usei, mas foi a partir da 2ª semana que ele começou a ficar muitooo mais lindo e forte.


Essa aqui acima é a culpada. Muito boa sozinha!! Mas qnd vc passa o condicionador depois dela, fica MARAVILHOSA! Isso pq vcs sabem que não uso praticamente nada de condicionador, mas nessa linha vi que esse faz sim a diferença.

Espero mto que aproveitem a dica, pq é de amiga. Não conta pras inis :D Bjsss

sábado, 31 de dezembro de 2016

MASCARA MILAGROSA + HIDRATAÇÃO POWER PARA REVEILLON 2017 !!!!

AMIGA, DEIXA EU TE CONTAR!!

Fiz uma hidratação mara pra finalizar o ano Divíssima e vim compartilhar com vcs.
Vcs já conhecem essa Máscara da SECRETS? MILAGROSA.

 Então.. Agora experimenta fazer como mostro lá no Canal...

E entra 2017 com seus cachinhos brilhosos, nutridíiiissimos e macios...

Te espero lá. Se inscreve tbm no Youtube que tem vídeos toda semana. Bjsss

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

KIT MÁGICO YENZAH - Um amor de Produto para Cachos!

Migas, que produto mais fofo e incrível!

Você pode escolher a textura, se prefere mais grossinho ou mais ralinho e então você mesma prepara com a consistência que seu cabelo mais amar!


Vem ver como faço e me conta se o resultado não é incrível?!



Te espero lá no Stories do Instagram (Snapgram) com vídeos todosss os dias :*

sábado, 28 de fevereiro de 2015

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MELHOR fazer o Big Chop e Cortar Logo bem curtinho ou Esperar Crescer todo...

Na Transição o MELHOR é Cortar Logo bem curtinho ou Esperar Crescer todo pra então tirar as partes ainda alisadas?

Essa pergunta, noooossa, é muito pessoal. Se vc perguntar pra mim, vou te dizer de cara o que funcionou comigo: CORTEI TUDO! Kkkk  E depois foi crescendo. E pude ir hidratando. E não precisei ficar fazendo chapinha nem texturização nem babyliss nem nada pra disfarçar. Pra mim, funcionou melhor focar no meu objetivo de cachear de uma vez e pronto. Mas NUNCA vou dizer aqui pra NINGUÉM: CORTA CORTA, CORTA TUDO!!!

Gente, isso é muito pessoal mesmo. Se vc tem paciência, ou não tem “coragem” de usar tão curtinho ou não gosta, a gente tem mais é que RESPEITAR seu jeito. Nem por isso vc é Fraca, ou Fresca ou sei lá o que. Não se agrida mentalmente. Apenas foque no seu Obejtivo Maior e vai em frente. Não vai ser fácil, mas busque sempre que seja o MAIS LEVE POSSÍVEL. Bjss e qualquer dúvida, estou sempre no Facebook. Bjsss

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.