segunda-feira, 11 de março de 2013

Fotos após a Hidratação com Mel, Azeite e Abacate

Amigas, as fotos do dia em que fiz pra vocês a Hidratação com Mel, Azeite e Abacate. Só clicar aki, se vc ainda não viu.


Aproveito pra apresentar a vocês o meu noivo... Todo concentrado dirigindo e a louca tirando foto - pra mostrar pra vcs - no meio do trânsito de São Luís! :D  Adoooro!

Agora já em casa, depois de rodar bastante...
 


Continuou beeem definido, soltinho e comportado, esse lindo de mamãe! Bjossss

6 comentários:

  1. Ficou lindo seus cachos, seu blog está ótimo, gostei muito do layout. bjs
    Estou te seguindo.
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Já q não sou profissional e não sei técnicas p fazer blog, abusei no carinho rsrssr
      Já estou seguindo. bjsss

      Excluir
  2. Se puder curti minha fanpage:
    https://www.facebook.com/BlogdaPreta
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bia, tava aqui pensando... Que tal um post com sugestões de penteados para noivas cacheadas? Na verdade serviria tb para festas em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por coincidência, colokei um vídeo sobre, vc viu? essa semana estou postando do meu casamento. confere, amiga, e me diz o que acha. bjsss

      Excluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...