terça-feira, 19 de março de 2013

Shampoo Anti-Resíduos? Por que usar?!

Eu não sei se acontece com vocês, mas às vezes sinto que meus cachos saturaram...

No nosso dia-a-dia é tanto leave-in, máscara de hidratação, umectação, óleo vegetal, óleo para finalizar, reparador de pontas, gel, mousse... Que concordo plenamente com os adeptos aos shampoos de limpeza profunda!

Pra isso, hoje lavei o cabelo com o Shampoo Baby Jonhson, já limpando beeeem...
  
E então passei a Máscara de Gelo da Haskell - Jaborandi e Hortelã (Anti-resíduos)! Que tuuuudo! Deixa a cabeça geladinha e eu amoooo esse efeito. Passei bem no couro cabeludo, pq o Jaborandi é indicado pra fortalecimento, evitando a queda excessiva do fio, e o restante espalhei pelo comprimento.
  
Amei o resultado! Aí depois é só finalizar com sua hidratação do dia. A minha dica é: Use um shampoo antes da Máscara de Gelo e então passe deixando durante o tempo de ação que é de 15 minutos. Nada de oleosidade na raiz, caspa, sujeira e os seus produtos de hidratação penetram bem melhor num cabelo limpinho... E vcs? Gostam de qual?! Bjs

7 comentários:

  1. Ótima postagem amiga!
    Já usei essa máscara e senti o couro cabeludo e limpo. Atualmente estou usando bicarbonato de sódio uma vez por mês.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô mas é boa, né? se eu tivesse uma banheira, ia me sentir num spa rsrsrs
      bj, amiga

      Excluir
  2. Olá. Seus cachos são lindos e a cor também! Adorei a dica, estou mesmo precisando de produtos contra queda.Quando puder passa lá no meu cantinho.Estarei sempre por aqui.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amigaaa! já estou seguindo seu blog! seu orgulho afro contagia!!! parabéns, ameiii!

      Excluir
  3. Não vou resistir e acho que vou comprar esse Banho de Gelo da Haskell. Já estou lhe seguindo viu... Dá uma passadinha lá no blog, e se quiser retribuir, vou amar... http://raquelbrites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, aparece uma mensagem de que esse blog foi removido :/ obrigada por vir aki e bem-vinda sempre. bjsss

      Excluir
  4. amiga, aparece uma mensagem de que esse blog foi removido :/ obrigada por vir aki e bem-vinda sempre. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...