segunda-feira, 8 de abril de 2013

Melhor Produto para a TRANSIÇÃO!

Amiga, você está naquela fase difícil de Transição, deixando seu cabelo voltar ao natural, com a raiz crespa/afro/cacheada e o restante do cabelo liso?!

Espero que essa dica seja perfeita pra você. Funcionou taaaanto comigo, que vim compartilhar com vocês! Estou sem poder publicar sempre pq vou casar sábado agora (ai, que frio na barriga rs. de felicidade!!) e depois viajo, mas breve-breve volto e respondo todos os comentários e mensagens, viu?!

Vcs vão AMAR o ensaio fotográfico que fiz com meu noivo: SUPER MEGA CACHEADA e com MUITOOOO ORGULHO! Posto assim que voltar, prometo! Ficou perfeitooooooooo!

Pras amigas que vieram do Youtube, as fotos do resultado estão logo aqui embaixo! Bjo carinhoso e fiquem com Deus!!!!



10 comentários:

  1. Seus cachinhos estão lindos demais, um luxo só. E parabéns aos noivos, desejo felicidades para toda a vida. Beijos

    Blog da Preta

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, eu entrei no processo
    de transição a pouco tempo e vai me ajudar bastante.
    Parabéns para os noivos, bejos

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz, amiga! fike firme que os resultados são maravilhosossss! um bjooo grande, minha kerida! ah, já estou seguindo seu blog, mto lindooo e organizado!!

      Excluir
  3. Bia, adorei seu blog. Está super dinamico. Seu cabelo está lindo, super definido. O tom do louro está fantástico. Parabéns.
    Bjao,
    Rosana - www.encaracoladas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosana, que honra ter nossa referência cacheada por aki. mto felizzzz com seus comentários, amiga! obrigada!!! bjsss

      Excluir
  4. Tem selinho pra você no Blog: http://raquelbrites.blogspot.com.br/
    Lhe aguardo FLor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, como te falei, nao to conseguindo acessar o blog. vou tirou do ar? voltei a entrar na internet agora, estava fora. bjsss

      Excluir
  5. Seus cachinhos estão lindos e bem definidos. Parabéns pelo casamento, que o
    Senhor abençoe com toda sorte de bençãos. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...