quarta-feira, 27 de junho de 2012

História do meu cabelo cacheado: Amor de dentro pra fora!


Amigas, esse é meu vídeo de abertura no meu canal "Meus Cachinhos de Ouro" no Youtube, pra que vocês conheçam um pouquinho da história do meu cabelo, até cortar curtinho por decisão própria. Não tive corte químico ou algo assim. Voltar ao cabelo natural é muuuuito mais que ficar louca e raspar a cabeça! É um processo hiper profundo de aceitação, de amor. De valorização do próximo, inclusive. Foi um momento único na minha vida e eu amo lembrar!


Aqui embaixo o vídeo que fiz só com fotos, as mesmas, mas outras legendas. Obrigada por assistirem. Se puderem, se inscrevam no meu canal pra gente manter sempre contato, tá? https://www.youtube.com/user/meuscachinhosdeouro Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...