segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TOP 3: Cremes de pentear (Para cachos + leves e soltinhos ou + definidos..)

Amigas, meus TOP 3 de Leave-in.

Tenho gostado bastante destes, embora goste de outros também, como vcs sabem, mas estes são meus babies preferidos ultimamente.

Aqui meu critério foi hidratação, claro, mas também 3 opções pra 3 momentos diferentes: Deixar o cabelo mais soltinho, um pouco menos definido ou intermediário ou mais durinho, mais definidinho, mais "controladinho".

Todos são tops.



Bjosss

3 comentários:

  1. Oi linda amei as dicas do seu blog, onde vc encontrou esse creme Mariana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha kerida, agora que vi seu comentário. Desculpa!!! Smp respondo todos. Eu achei só na Pague Menos do Vinhais. Só lá mesmo que vi em São Luís, mas faz tempo que não vou lá. Bjsss

      Excluir
  2. Amei seu blog flor . . . Então, eu também estou na saga pelos cachos, fazia escova progressiva a muitos anos e agora do nada decidi fazer as pazes com meu cabelo. Eu estou usando shampoo anti resíduos e meu cabelo já esta ondulado.Estou super feliz. bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...