segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Leave-in / Cremes para pentear (Os 1ºs favoritos após o Big Chop)

"Leave-in é tudo igual. Pega qualquer um e passa que tá bom"! Epaaa, com a gente não é assim, não, meu bem.

Aqui o negócio é criterioso :) Depende do cheiro, do quanto hidrata, do quanto segura ou aumenta o volume, o que já depende do dia e de meu estado de espírito, enfim srrsrs Comprei esses pra ir testando (meu primeiro estoque de cremes sem-enxague depois de anos sem usar nada, que emoção!) e aqui conto pra vcs como cada um atua no meu cabelo...



Bjosss

2 comentários:

  1. Bia,vc conhece a linha Salva Fios da Vita A,diz q é mto boa mas não to achando em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nunca vi aki na minha cidade. Mas vou gravar o nome e ficar de olho. Agora que vi seus comentários, não avisou aki na minha pagina não sei pq. Desculpa, amiga. 1000 Bjssss

      Excluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...