quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como lavar o cabelo sem embaraçar / Finalização com o condicionador - Semana Cacheada 2013! Vídeo 3

Ai, esse vídeo é um querido! :D

Aprendi no canal da Jéssica Nascimento no Youtube (amo os vídeos dela!) um jeitinho óootimo de lavar os cabelos em embaraçar e mostro aki como deu certo pra mim, além do jeitinho que finalizo o cabelo ainda no banho com o condicionador. Sério, facilitou muuuuuito minha vida!!! E barateou minhas comprinhas rs. Então vim correndo compartilhar com vcs, amigas! Ah, se puderem, assistam o próximo vídeo, que mostro uma técnica show que define ainda mais o cabelo, evita que fique pingando água com leave-in enquanto vc se arruma, além de ser super rápido, prático e eficiente! Bjssss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.