sábado, 30 de março de 2013

Selinho e TAG!

Amigas, a Sônia do Blog Cabelo Afro carinhosamente presenteou nosso Blog com um selinho. Que fofo! Ela é muito querida e atenciosa; com certeza vcs já conhecem e amam o blog dela e suas dicas.


 
O selinho vem acompanhado de 5 perguntas, que vou responder agora..

1) O que a levou a criar um blog?
Resp.: Eu criei primeiro o canal no Youtube assim que fiz meu Big Chop, então agora decidi fazer o blog pra organizar melhor os vídeos e entrar em contato com amigas que não usam tanto o YT e preferem interagir através dos Blogs.

2) O que você mais gosta, dos comentários ou seguidores?
Resp.: Vcs já assistiram ao filme "Muita calma nessa hora"? Então... Eu sou praticamente a Aninha - Soninha. Não me peçam pra escolher nada, por favor rsrsrs Bom... Eu amo conversar sobre os cachinhos, então se tiver mesmooo que escolher, digo os comentários, pq normalmente são mesmo dos nossos seguidores que nos visitam mais e gostam dos posts e do nosso estilo. E ainda nos dão um feedback legal, opinam e criticam e assim a gente vai melhorando.

3) Você se inspira em alguém ou algum blog?
Resp.: Com certeza. Em várias maravilhosas que acompanho. Vou citar aki a que vi logo que fiz o BC e me ajudou a levantar de vez minha auto-estima, a cuidar com mais amor ainda do meu cabelo e a admirar as pessoas que se amam como Deus escolheu: Beleza de Pretta! Um bjo, minha 1ª inspiração :D

4) Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
Resp.: Quando recebi meu 1º comentário agradecendo e dizendo que viu meu amor pelos cachos e decidiu tbm assumir seu cabelo natural. O meu intuito em criar o blog e o canal sempre foi muitooo além de dar dicas de como cuidar dos fios. É uma vontade de ajudar a levantar a auto-estima e o amor-próprio, como aconteceu comigo!

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Resp.: A de TENTAR em tudo agradar ao nosso Paizinho, nosso Criador e Cuidador! "Ele é que precisa estar satisfeito, não eu".

Beijos, amigas! E obrigada, Sônia!

Na verdade, ainda não conheço muitos blogs, pq como falei pra vcs, só entrava no Youtube, então minhas amigas cacheadas são todas de lá e do Facebook rs. Mas dentre as amigas de lá que têm blog, vou escolher pra receber carinhosamente o selinho e responder a TAG:
  1. Lindas e Cacheadas
  2. Cantinho da Nanda
  3. Eva e eu
  4. Make de Coração
  5. BuhCaixeiro

7 comentários:

  1. Gostei demais das suas respostas, fiquei conhecendo um pouco mais sobre você e sobre o blog.
    É verdade, saber que através da nossa experiência estamos ajudando outras pessoas é muito gratificante mesmo.

    Obrigada flor!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o Canal Beleza de Preta. Acho a Fabiana de uma classe...
    Você já deve conhecer a Rosângela do canal Rosajorosa e do blog negrarosarosanegra. Se não conhece, recomendo. A Rosângela levanta qualquer autoestima. Adoroooo! Morro de rir com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, é verdade, uma diva! ela explica tudo tão direitinho, amo! obrigada pela dica, amigaaa! bjssss

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada, grasi. fico mtoo feliz, pois amooo seus vídeoss! bjsss

      Excluir
  4. nossa, mtoo lindos seus blogs, amiga. obrigada pelo convite, já estou seguindo! bjsss e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. eu estava de "recesso", amiga, sem poder postar. o concurso já terminou? bjssss e obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...