quinta-feira, 30 de maio de 2013

Noiva Cacheada - Ensaio Fotográfico Pré-Casamento

Amigas, voltei!!!!

Como falei pra vcs, ia ficar um tempo de recesso sem poder postar...

Agora já casei, viajei de lua-de-mel, mudei de casa, voltei ao trabalho e tive que providenciar vários exames pra uma prova, e ainda sem conseguir colocar internet no apto, mas enfim, estou aki pra compartilhar com vcs esses momentos únicos da minha vidinha, mostrar meu orgulho pelos cachos e como é possível ficar lindamente cacheada nos nossos eventos + especiais.

Esse é o 1º vídeo, do 1º ensaio que fizemos. Ainda vou postar pra vcs o outro ensaio, no Centro Histórico aki de São Luís, que tbm ficou liiiindo, e as fotos do casamento, lua-de-mel etc. Bjssss e espero que gostem. Fiz com muitooo carinho!!!!

7 comentários:

  1. Achei lindo o ensaio.. .. Fiquei com vontade até de casar!!!!
    Parabéns!!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vou casar em Setembro, e quero me inspirar em vc! linda!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorilene, muitooo obrigada pelo carinho, amiga! Fiquei mtooo feliz com sua mensagem! 1000 bjsss

      Excluir
    2. Nossa! Estava atrás de tratamento
      Para transição e encontrei seu blog,quando vi seu rosto corri pra mostrar ao meu marido,foi MUITO engraçado,te reconheci pois foi ele quem fez seu video book de casamento o Optimar lembra? Estou no processo de transição e daqui a 2 meses acho q ja da para fazer o big chop,obrigada pelas dicas e incientivo pois o seu blog ajuda muito sem falar na auto estima que nos da.bjus

      Excluir
  3. Awwn, que linda!
    Inspiração nota 1000!

    http://saocoisasdepaloma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, visitei seu blog. Amei! Só não consegui me inscrever lá, não tem o botãozinho? Bjsss

      Excluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...