quarta-feira, 17 de julho de 2013

Leave-in é tuuudo :D

É... definitivamente ele não fica feliz sem um bom leave-in!
* Fan Page: https://www.facebook.com/meuscachinhosdeouro *


Tirei essa foto no dia do Exame - Eletroencefalograma, em que eles nos mandam usar apenas sabão de coco e só! Pense!!! E olha que tirei a foto antes de ficar com o cabelo perto do ventilador, pra secar mais rápido, já que eu não tenho difusor, nem secador... Lavar o cabelo só com esse sabão já é triste rssrrs Agora não poder passar nadinha-nadinha depois e ter que sair por aí assim, fala sério!

Pior que tinha um monte de gente na minha frente, então fui esperar minha vez no Shopping em frente à clínica. Se alguém me olhasse, com certeza ia dizer: - Minha filha, essas tuas hidratações não servem pra nada, teu cabelo tá o Ó" rs. Mas enfim, como eu sabia que era por uma boa causa, prendi o cabelo (com dificuldade), barriga pra dentro e peito pra fora, e fui passear feliz da vida :D


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...