terça-feira, 23 de julho de 2013

(Quase) Tudo que é bom de verdade despenteia!

Eu tenho percebido que muita gente começou a esperar que eu esteja sempre com os cachos super definidos, arrumadinhos e hidratados, depois que descobriram que cuido, faço vídeos e tenho um blog sobre cabelos cacheados...

Eu entendo, mas não aceito pra mim essa cobrança :D

Eu saio sim "bagunçada", não deixo de sair pq meu cabelo não tá "perfeito", de jeito nenhum!
Com certeza vcs podem me encontrar por aí em "Bad Hair Days" da vida, afinal nem sempre vc tem um bom "Day After" ou teve tempo/vontade de se arrumar com calma e muito menos vai se privar de ir pra onde quer que seja só pq não está com ele como prefere usar, né?!

Aqui embaixo feliz da vida na praia... Devia ter passado + leave-in, óleo, gel...
#Só que não! E aí?!
Por isso vou voltar desesperada pra casa ou me esconder em qq banheiro por aí até ficar perfeitinho de novo?

Não, com licença e obrigada! Tenho mais o que fazer, estou ocupada VIVENDO!
Sim, vc se cuida. Mas não. Não precisa viver com essa Paranóia de perfeição.

Afinal...
(Quase) "Tudo que é bom de verdade despenteia"
"Quase tudo", pq tomar a taça Só Chocolate da Icemellow não despenteia
rssrs Minha paixãozinha!

 Com um pouco de vento...


Depois de muitooo vento... #Felizzz!

6 comentários:

  1. Olá flor ameiii o seu blog e vim retribui a visita da Crespos&Cachos
    bjocas e sucesso :) http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. blog encantador, Deus abençoe .Beijinhos seguindo com carinho.
    Gislaine Soares
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente, gostei mt do seu blog, eu depenei meu cabelo com relaxamento em junho do ano passado, hj estou completamente liberta da escravidão da química e por incrível que pareça, é mais prático..... meu único problema é que aindam restam pontas com química e ainda não cortei, pra não ficar menor ainda, mas tava experimentando os meus velhos amigos de infância neutrox e kolene. São um must para mim e lembro mt qd minha irm~e minha mãe cuidavam dos meus cachos com esses produtos by tradição de carinho de mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, agora que vi seu comentário, aurita!
      #triste :/
      com 6 meses de atraso, venho dizer que entendo vc, tbm já passei por isso rs. tenho amado usar os cremes da Monange! já testou? bjsss

      Excluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...