terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vídeo: Penteado para "aumentar" o tamanho do Cabelo !!

Gente, olhem esse penteado! Achei tãooo legal! Dá uma aumentada gigantesca, é ótimoo pra quem gosta de usar rabo de cavalo | cabelo preso, mas acha que fica estranho pq ainda está muito curto. Além disso, é perfeito pra dias quentes... Quem resiste a um coque ou presinho quando estamos derretendo, né?! Aprendi com a Camila Santana - linda e amei conhecer o canal dela!!!

Eu espero tantooo que vcs gostem do vídeo, pq estamos fazendo com muitoooo carinho! Começamos a fazer mais clarinhos, com uma qualidade melhor, mais objetivos... Se gostarem, não esqueçam de curtir o vídeo ou comentar pra eu poder saber e fazer mais, e se INSCREVER no Youtube para ver os próximos vídeos. Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.