terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um dos benefícios do TEMPO é a SERENIDADE. Não que eu já seja a SERENIDADE em pessoa... Oi?! NÃO! Ôoo coitada, ainda está longe, mas já melhorei muitooo com os anos, sabe? Já quis tanto fazer tudo perfeitinho, ser reconhecida como A tudo (A profissional, A estudante, A namorada, A cacheada, A bonita rs.) que acabava gastando energia desnecessária nisso e pra nada, gente! Pra nada mesmo. 

Mas aprendi a fazer meu melhor pra MIM (pra Deus) somente! "Eu sou assim; me esforço pra sempre melhorar", só que agora sem dramas, sem levar tanto em consideração as pressões externas que normalmente só Agridem, não Agregam. E vamos pra frente, com calma e clareza, no meu tempo.

Exigir demais de você só torna tudo um fardo, uma agonia e tudo que era pra ser um crescimento gostoso cheio de paz pra lembrar com alegria, se torna cinza, cruel e estressante. Sai pra lá, urubu!
Viver "NATURALMENTE", sem ansiedades e cobranças bobas, isso SIM é um bom objetivo pra se "lutar por"! E em todos as áreas da sua vida: Não só no Cabelo, na Profissão, na Escola, mas no dia-a-dia.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...