segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cacheada NÃO TEM COMO SER SEXY... Aff

Olha, escuto cada uma... Por isso que dizem que o Estímulo Auditivo é o mais PERIGOSO e COMPLICADO de todos! Pq muitas vezes vc não tem como selecionar e acaba ouvindo sem querer tantas Pérolas... A última foi: "Ah, mas com esse cabelo, a mulher parece uma menininha. Não um mulherão, não dá pra ser Poderosa" 

Oi???! Joga esse cabelo, joga esses cachos, amiga! Com eles vc pode ser é O QUE QUISER! Vai por mim.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.