quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Descobri um jeitinho de disfarçar o "EFEITO ENCOLHIMENTO"

Descobri um jeitinho mtooo legal de disfarçar e driblar esse efeito encolhimento do meu cabelo, amigas!
Ain, tô tão orgulhosa de "mim mesma" kkkkk
Clarooo que vou contar pra vcs né?!

Eu passo creme no cabelo, como finalizo normalmente (clica aqui se ainda não viu. amiga). Depois, passo o gel assim (aqui).

Aí o pulo do gato, que é tão bobo que não sei como não pensei nisso antes e fico até com vergonha de falar pra vcs rs. Mas vamos lá: A parte que quero deixar "MAIORZINHA" - sem encolher tanto, mas continuar com o cacho definido - eu passo GEL (simples assim!!!) e não amasso. Deixo mais esticadinha mesmo.

Faço isso na parte da frente pra enfatizar bem que essa parte da frente do cabelo é "mais comprida", pq no meu CORTE ATUAL (esse aqui), essa parte é maior e a parte de trás é mais curtinha... Só que se eu não fizer isso, a parte da frente enrola tanto que nem dá pra perceber que é mais longa, acreditam? De tanto que o Fator Encolhimento influencia nela!
E as outras partes do cabelo (atrás), após passar o gel, eu amasso bem bem beeeem. Deu pra entender?

Se quiserem, eu faço um vídeo mostrando. E me contem se fizerem aí. Espero ter ajudado, minhas enroladinhas amadas! Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...