segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Quando a pessoa faz o Big Chop, ela quer...

Sabe aquela frase "Quando a mulher MUDA O CABELO, na verdade ela quer mudar de MUDAR DE VIDA"?
Pronto! Essa é a sensação de quando a gente faz o Big Chop (corta o cabelo tirando TODAaaa a parte alisada). Se você às vezes se pergunta: "Essas cacheadas | crespas são doidas?! Por que essa COISA toda por causa de um cabelo"?!!

Pois é, agora você já sabe :D  Vai muitooo além. Tem a ver com auto aceitação e amor próprio. Tem a ver com não querer mais seguir padrões de beleza inatingíveis por nós, "mulheres do dia a dia", com emprego, trabalhos domésticos, família... Tem a ver também, e isso conta muitooo!, com quebra de preconceitos e amor ao próximo. Sabia disso?!

Quando a gente se acha inferior por ser "preta", por ter o "cabelo ruim", por estar "gorda" ou qualquer outra NÓIA em que a gente mergulha, é simplesmente impossível VALORIZAR O OUTRO, caso ele possua alguma dessas qualidades. Entende?! Vc se menospreza, mas infelizmente não pára por aí, o que é ainda pior! Vc transmite seu preconceito e limita seus sentimentos por seus irmãos.

Por isso eu não páro de achar que o que faço aqui é tãooo Importante! Por isso eu não me acho A FÚTIL por falar sobre cabelo; por isso eu amo vcs e nosso Mundinho Cacheado!
Bjsss e até QUINTA, minhas princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...