quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vai parar de alisar??? Pulando em 3, 2,...

Não sei se acontece com vocês, minhas enroladinhas amadas, mas desde que parei de detonar meu cabelo com químicas, muitassss meninas chegam pra mim (não eu pra elas, elas mesmas fazem questão de tocar no assunto!) e dizem: "Ah, eu vou deixar meu cabelo voltar ao normal"; "Biaaa, tô pensando em parar de alisar, tbm quero meus cachinhos de volta"... E por aí vai.

É tãooo bom ouvir isso rssrs É como estar na beira da piscina sem nada pra fazer comendo Nutella. Tipo isso kkkkk



Tenham certeza que quando vcs me encontram e falam isso pra mim, não pensem que encaro como uma coisa Banal, hein?
Se a ocasião ou nosso grau de intimidade não me permite "pular por fora", pode crer que estou pulando por dentro de tantaaaa alegria kkkkk

Só pra constar, pulando mesmo!!! rs. Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...