segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Antes de SER CONTRA relaxamentos ou chapinhas, SOU CONTRA vc...

Diariamente recebo nos comentários e inbox perguntas assim: "Bia, vc acha que meu tom de pele combina com vermelho"? "Será que fico melhor de luzes ou todo preto"? "Se eu relaxar a raiz, será que não fica bonito e arrumado"?...

Sério, antes de SER CONTRA relaxamentos ou chapinhas, SOU CONTRA VC NÃO SE SENTIR BEM! Da mesma forma que digo: “Cabelo cresce”! quando me perguntam se devem cortar, acho que “Cabelo cresce” se vc se arrepender de qualquer coisa que fizer nele.

Pensa direitinho, mas se fizer e não gostar, calma, amiga, Seu cabelo NÃO TE CONDENA pq vc “errou” ou “errou” de novo. Ao contrário, ele faz é te libertar e te dar possibilidades lindas! Por isso, eu vou testando. hihihi E vcs?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...