segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Espelho, espelhão... Quem resiste de mexer no cabelo?

Eu não sou fresca, gente, sério! Vcs que assistem aos meus Vídeos - eu sei - já tem certeza disso, pq gravo de todo jeito, tem vídeo aqui que tô toda descabelada, outros sem make nenhuma, e faço minhas caretas, digo minhas doidices... Enfim, vcs me olham aqui como eu sou mesmo em todo lugar. MASsss quem não me conhece e coincide de me ver pela 1ª vez bem quando encontro um ESPELHO , deve pensar o contrário, eu acho rs.

Não adianta, cara, pode ser no supermercado, no meio do shopping, numa loja mesmo, até no meio da rua num retrovisor alheio kkkkk Se eu tô de cabelo solto e vejo um espelho, já era... Eu vou dar aquela “mexidinha”, uma “amassada” ou pelo menos uma viradinha  na cabeça pra ver como é que tá kkkk Eu sei, que breguice, que doida... rs. Já tentei ser fina e fingir que NÃO TÔ ME VENDO, gente, mas minha beleza me hipnotiza kkkk Brincadeira! Como nunca conseguia, desisti... Ah, tô com vontade de me olhar, então eu me olho, ora. E TCHAU que hoje eu não tô boa! Kkk


Um comentário:

  1. HAHAHA verdade, eu não resisto. todo vidro de carro na rua e vitrine de loja vira meu espelho, tenho que dar aquela famosa ajeitada e conferir se tá tudo certo com o black. Beijos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...