quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Todo mundo fazendo BIG CHOP ou deixando crescer NATURAL? Ou é impressão...

Gente do céu, tem muita menina (e menino!) deixando o cabelo natural, deixando solto, deixando livre! E eu fico doidinha kkkkk
Tem lugar aqui na minha cidade (um deles é o Parque do Bom Menino, por exemplo) que eu cheguei nas primeiras vezes sem pretensão de ver nada, só pra curtir um passeio e um solzinho de fim de tarde com meu baby, e me deparei com cada crespo, cada cacheado... Gente, com Volume, com Brilho, Grandão, Curtinho, fiquei babando... sério!

Não pq Cacheado é mais bonito ou Crespo é mais bonito e o Liso é horroroso e sem graça. Aff... Claro que não! O liso também é lindo! Mas é que NÃO ERA COMUM mais ver cabelos sem química (ou pelo menos, sem muita química) desfilando por aí, né?

E Natural é natural, o nome já diz. Tudo que é Natural e não FORÇADO, cai melhor. Vc fica mais feliz pq fica mais bonita e eu fico mais feliz pq fico babando e me Inspirando :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...