segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vento: SIM ou NÃO, NEM PENSAR, DEUS ME LIVRE, CRUZES???!

Quando a gente quebra dentro de nós mesmas as OBRIGAÇÕES de ter Cachos Perfeitos ou Lisos Perfeitos, a gente começa a curtir não só banhando nas piscinas e praias da vida, mas pegando aquele ventinho que bagunça ou aquela ventania que transforma todos os nossos cachos em um mega frizz ambulante.

Vc começa a CURTIR DE FATO O MOMENTO e fica com sua Jubinha Feliz, mesmo toda arrepiada, frizzada e embaraçada. Acredite, a sociedade pode até impor seus padrões, mas quem realmente exige que vc seja essa “perfeição” é vc mesma!

Claro que não estamos esperando que vc vá ao shopping assim, né, gente? Nem a uma festa à noite... É só que às vezes (e eu me incluo mesmo aqui) a gente quer ficar o tempo todo com o cabelo bem definido, bem hidratado, bem umectado, bem bem bem, tuuuudo bem, que ficamos tensas e fugimos de qualquer lugar aberto, qualquer passeio ao ar livre, qualquer praia, parque... E isso é uma grande bobagem. A vida é muito mais que isso e quem se incomodar com meu cabelo, que vire pra outro lado, afinal são 360 graus disponíveis pra qualquer um olhar...


Agora, claro, né... Não vai me convidar pra sair à noite e, depois de me arrumar todinha, vc abre o vidro do carro e ainda vai em alta velocidade pra eu chegar na festa parecendo que passei o dia numa ventania e, pior, ainda querer que eu fique bem humoradinha dizendo que leu meu Blog onde digo que não ligo de pegar vento no cabelo! Se entendeu foi isso, vem ler de novo esse Post 500 vezes, pq não tô MESMO dizendo isso kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...