sábado, 27 de julho de 2013

Rotina de Hidratações... Às vezes o bicho pega!

Oi, gente, tudo bem?!

Fazer um acontecimento virar Rotina é muito difícil pra algumas pessoas, né?!
E eu não tô falando da minha amiga ou da vizinha... É de mim.

Eu tenho uma super disposição pra ficar hooooras estudando Acupuntura ou fazendo Hidratações, diariamente, semanalmente, mas quando falamos em rotina de Malhação, eu falto chorar :/ Meu marido tem me levado quase carregada pra eu poder ir, confesso. Agradeço a Deus por ele em minha vida, até nisso! A academia é óootima (Kinesis, na rua do Aririzal), os donos são muito atenciosos e o professor Alexandre Magalhães é extremamente profissional e faz um trabalho 10, praticamente de personal com a gente, ajudando muitoo além do que os alunos esperam dele. Mesmo assim, eu ainda estou na luta pra transformar a malhação em rotina.

 
Estou contando essa minha dificuldade pra vcs, pq quando vc assume seus cachos ou faz luzes, por ex, é interessante criar uma certa rotina de cuidados para que vc mantenha seu cabelo bonito, brilhoso e cheio de vida, mas as pessoas são diferentes e nem todo mundo tem a mesma disposição pra fazer tantas hidratações, umectações, cauterizações, reconstr.... e por aí vai o tempo todo.

Mas não é por isso que seu cabelo vai ficar o ó! Existem máscaras muitooo boas com tempo de ação de 1minuto, 3 minutos, 5 minutinhos, que vc pode inclusive substituir o condicionador por elas... Head & Shoulders, por ex, eu uso desde que o cabelo tava curtinho - como no vídeo abaixo - até hoje! Não fico sem. Levei até pra viagem que fiz pra Recife (http://www.youtube.com/watch?v=F1gro6XHPIg), já viram? Porque eu podia usar rapidinho no banho mesmo, 1 minutinho, e já sair com o cabelo hidratado mesmo com tanto sol, praia, piscina.

E assim como ela, exitem inúmeras! Basta vc ir descobrindo as melhores pros seus fios.
Deus abençoe vcs sempre! Bjssss e força na peruca!

11 comentários:

  1. O blog é de cabelo ou de fitness?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssrs Toda rotina pode ser difícil, mas assim como começar a malhar ou a fazer um trabalho novo, vale à pena insistir, viu?! bjssss

      Excluir
  2. Seu cabelo esta lindo, e se blog for de fitness... seu corpo tambémm está ótimo Parabéns amiga cacheada!!
    http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obrigada duplamente, amiga!!
      amei seu blog, deixei uma mensagem lá p vc! bjsss

      Excluir
  3. Olá, Deus te abençoe, amiga lindo o seu cabelo, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti mtooo, deixei um recadinho p vc na sua Fanpage! Obrigada por me convidar, amiga!
      1000bjsss

      Excluir
  4. Ganhei um selinho para responder uma tag e estou indicando seu blog para fazer o mesmo espero que goste bjs
    http://cachosdakyra.blogspot.com/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei sei blog,parabéns

    Fique a vontade para conhecer meu cantinho Beijoka'ss.

    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    Estou seguindo gatona ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo vc tbm, lindo blog, amiga!
      tbm amo Acquaflora. bjss

      Excluir

Obrigada por comentar, amiga! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...