sábado, 27 de julho de 2013

Rotina de Hidratações... Às vezes o bicho pega!

Oi, gente, tudo bem?!

Fazer um acontecimento virar Rotina é muito difícil pra algumas pessoas, né?!
E eu não tô falando da minha amiga ou da vizinha... É de mim.

Eu tenho uma super disposição pra ficar hooooras estudando Acupuntura ou fazendo Hidratações, diariamente, semanalmente, mas quando falamos em rotina de Malhação, eu falto chorar :/ Meu marido tem me levado quase carregada pra eu poder ir, confesso. Agradeço a Deus por ele em minha vida, até nisso! A academia é óootima (Kinesis, na rua do Aririzal), os donos são muito atenciosos e o professor Alexandre Magalhães é extremamente profissional e faz um trabalho 10, praticamente de personal com a gente, ajudando muitoo além do que os alunos esperam dele. Mesmo assim, eu ainda estou na luta pra transformar a malhação em rotina.

 
Estou contando essa minha dificuldade pra vcs, pq quando vc assume seus cachos ou faz luzes, por ex, é interessante criar uma certa rotina de cuidados para que vc mantenha seu cabelo bonito, brilhoso e cheio de vida, mas as pessoas são diferentes e nem todo mundo tem a mesma disposição pra fazer tantas hidratações, umectações, cauterizações, reconstr.... e por aí vai o tempo todo.

Mas não é por isso que seu cabelo vai ficar o ó! Existem máscaras muitooo boas com tempo de ação de 1minuto, 3 minutos, 5 minutinhos, que vc pode inclusive substituir o condicionador por elas... Head & Shoulders, por ex, eu uso desde que o cabelo tava curtinho - como no vídeo abaixo - até hoje! Não fico sem. Levei até pra viagem que fiz pra Recife (http://www.youtube.com/watch?v=F1gro6XHPIg), já viram? Porque eu podia usar rapidinho no banho mesmo, 1 minutinho, e já sair com o cabelo hidratado mesmo com tanto sol, praia, piscina.

E assim como ela, exitem inúmeras! Basta vc ir descobrindo as melhores pros seus fios.
Deus abençoe vcs sempre! Bjssss e força na peruca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.