quarta-feira, 7 de agosto de 2013

2º Selinho

Amigas, a Kyra do Blog Cachos da Kyra presenteou carinhosamente nosso Blog com um selinho. Amei! Amo esses momentos em que conseguimos um contato mais próximo com todas da Blogosfera :D  A Kyra é muuito atenciosa e o blog é recheado de vários assuntos do nosso universo feminino; dá uma passadinha, vc vai amar!

 
Onze coisas sobre mim.
1- Sou cristã - Seguidora de Jesus
2- Amo Medicina Chinesa (Acupuntura, Moxa, Aurículo)
3- Amooo testar produtos de cabelo (Percebe-se, né?! rs.)
4- Amo Chocolate, achocolatado, foundue
5- Me dá mtoo + alegria ir a uma loja de Cosmético que Roupa/Sapato
6- Sou noturna (em tudo funciono melhor à noite)
7- Amo dançar (mas ainda não danço mto)
8- Coleciono relógios diferentes de parede (só 5, por enquanto rs)
9- Tenho medo de boneca de noite (trauma do filme Chuck)
10- Sou estressada, embora todo mundo pense que sou super serena
(Orar, Acupuntura e Correr que me mantém serena e equilibrada)
11- Estou viciada há 1 ano e pouco em vídeos no Youtube  :D
 Perguntas e respostas: 
1. Nome ?
Alyne Bianka Reis de Souza
2. Idade ?
29
3. De onde é ?
São Luís - Maranhão - Nordeste - Brasil
4. Porque criou o blog ?
Para dividir com as amigas o quanto é maravilhoso se aceitar e se cuidar
5. Redes sociais favoritas ?
Youtube e Facebook
6. Gosta de ler livros e revistas?
Sim.
7. Música ou cantor/banda que você recomendaria ?
Thalles Roberto Clica aki, músicas lindas demais!
8. Deseja seguir o que futuramente ?
Resposta ainda sendo processada internamente rs.
9. Gosta de quais estilos de filme ?
Comédia
10. Curte que gênero de música ( Clássica, funk, gospel .. ) ?
Gospel, MPB
11. Porque escolheu esse nome para o blog ?
Porque passei a entender que nossos cachos são preciosos, de ouro!

11 blogs indicados para fazer o mesmo: 
http://andcarry-on.blogspot.com.br/
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

http://mafiadebatomvermelho.blogspot.com.br
http://www.blogdapreta.com.br/
http://saocoisasdepaloma.blogspot.com
http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/
http://www.pitacosdamae.blogspot.com.br/
Desculpa eu não indicar mais, mas é que várias meninas q deixam seus blogs aki, já excluíram :/ e os outros já têm mais de 200seguidores.

Regras

- Escrever onze coisas sobre você
- Responder onze perguntas feitas por quem indicou o selinho
- Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores
- Fazer onze perguntas para quem indicamos para o selinho

Todos que receberam esse selinho de recomendação, devem responder as devidas perguntas recebidas pelo blog indicado e falar 11 coisas sobre você. Vamos lá então meninas?
Bjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.